r3vT. Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com RIO[CGS]Lance ( ESBR )

Ir para baixo

Entrevista com RIO[CGS]Lance ( ESBR ) Empty Entrevista com RIO[CGS]Lance ( ESBR )

Mensagem por Element Qui Jan 17, 2008 1:44 pm

Creditos total do ESBR!

http://esbr.terra.com.br

Wink


____________________________________________

ESBR: Faça um breve resumo de sua história como jogador.
RIO[CGS]Lance: Comecei jogando serio pelo DT em 2004, fizemos alguns bons campeonatos, então, fui chamado pelo Fidel e Duda para o rK. Após algumas semanas eu e rivetti fomos chamados para o GC.br que estava começando, para jogar com cky fnx e bit. Logo depois fui chamado para o GC para a CPL WT Brasil, ficamos em Terceiro, logo depois vencemos a ESWC Brasil. Após esse ano fui chamado para o g3x para jogar com cky, gau, ali, crash e apoka. No final de 2006 vencemos a CPL Brasil.

EM 2007 vencemos a Brasil Cup 2, perdemos para o mibr a ESWC Brasil e vencemos a WCG Brasil. O mibr então contratou o g3x e fomos para a WCG em Seattle como mibr e ficamos em quinto, depois disso fomos para Los Angeles jogar a Extreme Masters e conseguimos a vaga para as Finais Mundiais. Após esse campeonato fui chamado para o RIO Sinistro e agora estou indo para LA disputar as finais da CGS.

ESBR: Esta semana o time anunciou que chucky não poderá viajar para o mundial da CGS, devido ao problema com o visto. Agora quais são as expectativas do time para o evento após essa mudança?
RIO[CGS]Lance: Expectativas são grandes, nos já estávamos treinando com essa line a mais ou menos uma semana, e também vamos para Los Angeles um pouco antes da competição para treinar com os melhores times, esperamos fazer uma boa participação.

ESBR: O que você tem a dizer sobre os membros mexicanos do Rio Sinistro? Você acredita que o time é muito competitivo?
RIO[CGS]Lance: Eles vêm se preparando bem para a CGS e além disso eles vão também treinar em LA. Acho que a nossa franquia esta competitiva.

ESBR: A CGS já divulgou a tabela da final mundial. O adversário na 1ª rodada será o britânico Birmingham Salvo. O que vocês sabem sobre ele e o que esperam desse confronto?
RIO[CGS]Lance: Não sei muita coisa ainda, mas já começamos a procurar informações deles e até o jogo já vamos estar sabendo muita coisa sobre eles.

ESBR: Qual é o principal favorito ao título da CGS 2007 na sua opinião?
RIO[CGS]Lance: Acho que os times americanos são os mais fortes, já que eles vêm treinando há um bom tempo.

ESBR: Conseguiu se acostumar com o CS:Source ou ainda há alguma resistência?
RIO[CGS]Lance: Já estamos nos acostumando, as regras da CGS são bem legais e acho que até o evento estaremos totalmente adaptados.

ESBR: Como vai ser os treinamentos do RIO Sinistro.css até o mundial da CGS em dezembro?
RIO[CGS]Lance: Estamos treinando na internet com os melhores times do Brasil e como falei, vamos um pouco mais cedo para LA treinar com os outros times de css.

ESBR: Como é o relacionamento entre os jogadores do mibr e RIO Sinistro atualmente? Muitos achavam que havia rixa entre vocês na época do g3x.
RIO[CGS]Lance: Nos tínhamos um rivalidade dentro do jogo, sempre joguei com o nak e o bruno vários campeonatos com mix e não tinha problema com ninguém do antigo mibr.

ESBR: O que você acha da regra da CGS que não permite que os jogadores disputem competições de CS 1.6?
RIO[CGS]Lance: Acho normal, eles estão investindo pesado no evento e querem que os jogadores deles se dediquem ao máximo nos jogos em que competem.

ESBR: Muitos fãs não gostaram das recentes mudanças do mibr, como a ida dos jogadores para o Rio Sinistro e a contratação do g3x. O que você tem a dizer para essas pessoas?
RIO[CGS]Lance: Acho que os resultados já estão aparecendo. Fizemos um boa WCG e conseguimos a vaga para Extreme Masters mesmo sem muito treino, agora com treino na Suécia o time vai estar ainda melhor nos próximos eventos. Todos ali são grandes players, os melhores do Brasil.

ESBR: No Draft da CGS, no México, o que aconteceu para o g3x não se ·classificar·?
RIO[CGS]Lance: Estávamos treinando para a CGS com Apoka no lugar do fnx que não poderia ir por causa da idade, logo depois com o ton e o btt ficamos sabendo que não conseguiram ir por causa do visto, então tivemos que chamar o rivas e o chapeca que tinham jogado CSS 2 vezes no Maximo, não fomos preparados. Acho que esse foi o principal problema para o time.

ESBR: Como você analisa a participação do time na WCG 2007? Fale um pouco do torneio.
RIO[CGS]Lance: O time foi bem, não conseguimos treinar fora antes da WCG e também no Brasil tivemos alguns problemas para treinar, então não fomos tão preparados, mas acredito que fizemos um excelente torneio, passamos do grupo da morte que tinha fnatic, estro e 4king. Depois vencemos facilmente o ultimo que tinha vencido o MYM no grupo e perdemos para NOA nos detalhes.

ESBR: E na Extreme Masters? Onde o time chegou a bater o todo poderoso SK-Gaming e vocês também conseguiram a vaga para as finais na Alemanha.
RIO[CGS]Lance: Esse era nosso principal objetivo, vencemos o SK, estro, EMG e u5. Fizemos um bom torneio.

ESBR: Ganhando ou não, qual campeonato te marcou mais como jogador?
RIO[CGS]Lance: CPL Brasil, muita gente estava desacreditando no time, fomos bem focados nesse campeonato e vencemos. Foi muito emocionante. Fora do país gostei de jogar a ISC com pava e edu, e a WCG desse ano foi muito legal, a delegação do Brasil era muito divertida.

ESBR: Que times e jogadores você destacaria no cenário nacional? E as revelações?
RIO[CGS]Lance: Os 10 jogadores que estavam no mibr e g3x são os melhores para mim. Acho que batistuta vem jogando bem, tem o darkmal, caroba do pA, rivetti do .bot e o bk do GG. Esses são pra mim os que têm aparecido melhor nos últimos campeonatos.

ESBR: Qual foi o jogador mais completo que você já jogou junto até hoje. E qual é a sua dupla preferida.
RIO[CGS]Lance: Os mais completos com quem joguei foram bit, fnx e nak. Tem muitos jogadores que eu gostei de jogar junto, como gaulês, aliche, cky, bit, rdz, e muitos outros.

ESBR: Você acompanha o cenário de Source no Brasil, que times se destacam? Fora do país?
RIO[CGS]Lance: Estou começando a acompanhar agora, acho que os times daqui são yeah, reload, o time do ruffo, entre outros. Pude perceber que os campeonatos aqui são bem disputados. Lá fora acho que o coL está um pouco mais acima dos outros, mas o chimera e o 3d também são bons. Os americanos em geral estão muito bem.

ESBR: Você pretende continuar jogando por quanto tempo ainda? E acha que o e-sport no país tem futuro?
[RIO] Lance: Não sei ao certo, falta pouco para terminar minha faculdade e ainda gosto muito de jogar e viajar sempre é bom, então, não sei ainda. Com certeza se você fosse comparar como era antes você percebe que as coisas evoluíram bastante, os eventos estão cada vez melhores, o times parecem estar ficando mais profissionais. Eu vejo que esse mercado ainda vai crescer bastante.

ESBR: O que você pode dizer para os jogadores que tem o sonho de jogar profissionalmente, viajando e treinando, também em outros países?
RIO[CGS]Lance: Esse sonho não é impossível, continuem treinando, mas não deixem de fazer outras coisas para jogar, use seu tempo o melhor possível, aprenda com os erros e acreditem no seu time.

Bate-bola
Jogo: CS
Melhor mapa: de_inferno
Arma favorita: Colt
Player Favorito: Frod e nak
Time favorito: RIO e mibr

Ingame
Resolução: 640
Sensitivity: 3.5
Mouse: 1.1
Mousepad: Steelpad
Headset: Razer Piranha

Offtopic
Banda predileta: Millencolin
Esporte: Futebol
Time: Corinthians
Bebida: Coca com gelo
Prato preferido: pizza
Filme predileto: O Poderoso Chefão
Ator/Atriz: Cameron Diaz
Livro: Arte da Guerra - Sun Tzu

ESBR: Obrigado pela entrevista Lance e boa sorte ao Rio Sinistro em Los Angeles. Agora deixe um recado final para aqueles que torcem de verdade pelo time?
RIO[CGS]Lance: Gostaria de agradecer aos nossos fans, todos que torcem pelo mibr e pelo rio sinistro aos patrocinadores e todos que apóiam o time de alguma maneira. Qualquer duvida só entrar no nosso site http://riosinistro.thecgs.com

Element

Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos