r3vT. Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão de estrutura do clan.

2 participantes

Ir para baixo

Sugestão de estrutura do clan. Empty Sugestão de estrutura do clan.

Mensagem por Sm4sH Sáb Nov 10, 2007 6:35 pm

Bom tive uma conversa com o DK,IceX,Tirano e fiquei sabeno que eles pretendem reformular o clan no sentido de "recomeçar" um clan, porem com outro nome,estilo,players etc...
Venho até aqui para dar uma sugestão de como eu acho que 1 clan sério deveria ser estruturado.

Administração: A administração do clan seria feita da seguinte maneira 2-3 Adm's masters, o papel dos Adm's cuidar do clan e organizar (de modo geral cuidar ^^) e : Recrutar para o clan 2 lines cada line contendo 7 pessoas, 5 titulares e 2 reservas, dentro dessa lines os membros deveriam ter uma noçao básica de css e cada line deveria ter 1 estrategista (capitão da line).

Players: Os players que pretendem participar do clan deveram fazer um teste, nesse teste o player devera ser avaliado da seguinte forma:
Um teste 1x1 para avaliar sua jogabilidade, se ele tiver uma jogabilidade Média ou Boa e consequentemente passar para a segunda etapa, ele devera jogar um treino/mix com o clan para avaliar sua capacidade de Team Play (jogar em conjunto).
Após a aprovação do player ou seja, ele está dentro do clan, o jogador devera se comprometer a 2 treinos semanais decididos em 1 reunião após o fechamento das lines, caso o titular não possa comparecer a 1 treino avisar com 2 dias de antecedencia para o reserva ser avisado. Isso significa que os reservas so irao treinar quando 1 titular não comparecer?
Não, isso pode ser decidido na reunião após o fechamento das lines uma maneira de "revesar" para que os reservas também evoluão seu Team Play com o clan, afinal se ele jogar sempre sozinho pode ser o mito mais se não for bom com o clan não serve para nada.

Servidor: Acho importante que 1 clan sério tenha 1 servidor, esse servidor básicamente deve ter 100 tick rate e todos os membros devem conseguir jogar sem lag em qualquer horario do dia, o valor de servidor dever ser dividido igualmente entre todos os players e todos devem ser Adm's responsáveis (oque significa isso, não éh ser xatão enxe o saco dos players etc, só não dexa vira zona) e principalmente o servidor não eh Forfun ele funciona da seguinte maneira mix o tempo todo, treina quando tiver a line, agenda cf antes.
Porque na minha opinião forfun=perda de tempo.

Tag: como eles me disseram que pretendem mudar a tag pesso que todos que são membros atualmente e lerem esse post sugerir uma tag, entre todas as sugeridas os Adm's master deverao escolher uma.

Sm4sH

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de estrutura do clan. Empty Re: Sugestão de estrutura do clan.

Mensagem por Element Qui Jan 17, 2008 1:50 pm

só pesso para o pessoal publicar nosso forum!
e participar aqui tmb!

etc!
conto com vcs!

abçs!

Element

Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos